Guilherme Mammana

Tamanho da letra: Diminuir Aumentar

Gestão Private Equity

Foi diretor executivo de investment banking no Banco Santander de 2006 a 2008. Nesse período, foi responsável pela venda das plantas de açúcar e álcool Meridiano, Tanabi e Usina Petribu Paulista; venda das unidades de agribusiness do Carrefour (Fazendas Labrunier); venda do maior criador de gado orgânico do Brasil (Fazendas São Marcelo) ao Carrefour; venda do Frigorífico Excelência; venda do Carroll´s (fazenda de criação de suíno), processo de IPO/follow-on da Cia Hering S.A. e responsável pelo processo de reestruturação financeira da Cerâmica Eliane.

Também foi responsável pela área de tarifas e serviços de valor agregado do Banco Santander no Brasil, que inclui produtos como: conta corrente, cheques, cartões de débito, pagamentos de INSS, coleção de IPVA, extratos e relatórios a clientes de banco de varejo. Durante esse período foi também responsável pela área de folha de pagamentos, principal alavanca para a expansão da base de clientes do banco.

Em 2005, coordenou times para o desenvolvimento de planejamento estratégico dos bancos de varejo e atacado do Banco Santander no Brasil.

Antes de juntar-se ao Banco Santander, foi associate partner na McKinsey & Company, onde trabalhou por 7 anos como consultor estratégico para alta gestão. Participou em projetos de grandes corporações em vários setores, como bens de consumo, bebidas, varejo, alimentos, eletricidade, telecomunicações, financeiro, siderurgia, automobilístico, cartões de créditos e crédito pessoal. Nessas indústrias, desenvolveu projetos estratégicos e operacionais nas áreas de estratégia regulatória, crescimento, estratégia de entrada em novos mercados, operações, logística, otimização de custos de logística e manufatura, estratégia de marketing e vendas, precificação e organização.

Anteriormente, trabalhou como analista financeiro na Procter & Gamble.

Formou-se em Administração de Empresas pela EASP-FGV e possui Mestrado em Engenharia Mecânica pela Unicamp.

 

Como investir?
ANBID
Tel: +55 11 3513-3100  -  Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1700  -  2º Andar cj 22 - CEP 04543-000 - São Paulo - SP  - Brasil
Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos - FGC.
A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.

A FRAM Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro valor mobiliário. As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem, nem devem ser consideradas como: solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de cotas de qualquer fundo de investimentos gerido pela FRAM Capital ou quaisquer outros valores mobiliários.