Gustavo Murgel

Tamanho da letra: Diminuir Aumentar

CEO

Foi executivo sênior do Grupo Santander de 1990 a 2006, atuando como membro da comissão executiva do Grupo Santander no Brasil, da comissão executiva de riscos (desde 1997) e da comissão executiva da Banca Mayorista Global (divisão banco de atacado) na Espanha. Foi instrumental na implementação do plano de crescimento do Grupo Santander no Brasil. A partir de 1998, presidiu o banco de atacado, divisão que englobava as atividades de tesouraria, invesment banking, corporate banking, corretora de valores, research, asset management e private banking. Durante esse período, o Banco Santander tornou-se um dos líderes entre os bancos de atacado do país, em todas as áreas mencionadas.

De março de 1997 a 1998 foi responsável pela tesouraria do Grupo Santander e co-presidente do banco de atacado. Coordenou a absorção das equipes do Banco Geral do Comércio e Banco Noroeste nestas áreas.

De 1992 a 1997, trabalhou na montagem da primeira equipe de research do Santander no Brasil. Foi também responsável pela montagem e gestão da equipe de asset management. Anteriormente, ajudou-a para iniciar as atividades de investment banking do banco.

Antes de se juntar ao Banco Santander, trabalhou na divisão de corporate finance do NMB Bank (atualmente ING Bank) de 1988 a 1990, onde participou da estruturação de vários negócios de conversão de dívida externa. Trabalhou ainda na originação de negócios no escritório do NMB Bank em Nova Iorque.

De 1985 a 1988, trabalhou na divisão de asset management do Banco Crefisul de Investimentos. Foi gerente de relacionamento e administrador de carteiras nos segmentos de clubes de investimento, pessoas físicas e pessoas jurídicas.

Graduou-se em Administração de Empresas pela EASP-FGV (1986).

Como investir?
ANBID
Tel: +55 11 3513-3100  -  Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1700  -  2º Andar cj 22 - CEP 04543-000 - São Paulo - SP  - Brasil
Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos - FGC.
A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.

A FRAM Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro valor mobiliário. As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem, nem devem ser consideradas como: solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de cotas de qualquer fundo de investimentos gerido pela FRAM Capital ou quaisquer outros valores mobiliários.