Henry Gonzalez

Tamanho da letra: Diminuir Aumentar

CIO

Trabalhou no Banco Santander de 1992 a 2006, tendo participado do comitê executivo do banco a partir de 1995.

De Março de 2004 a Setembro de 2006 foi responsável pelos departamentos de investment banking e corretora/custódia. Dentre outros negócios, participou da compra da Inco pela Vale e Sidenor pela Gerdau, assessorou a Usina Petribu na venda da UPP, participou da venda da Usina Tanabi ao Grupo Nobel e da Usina Meridiano ao Grupo Tereos e assessorou o Carrefour na venda de sua divisão de agribusiness a um investidor estrangeiro. Participou das ofertas de ações da AES Tietê, Gol Transportes Aéreos (Deal of the Year 2004 pela revista Latin Finance), Saraiva e Guararapes e PIBB (Deal of the Year 2005, Latin Finance), além de várias operações de emissão de dívida, incluindo estruturas inovadoras em recebíveis mobiliários (CRIs) e bônus conversíveis.

De Maio de 2000 a Fevereiro de 2004 foi responsável pelo asset management, private banking, corretora de valores, custódia e previdência. A divisão de asset management recebeu o prêmio Exame / S&P AMP1 em 2003, 2004, 2005 e 2006. O total de ativos administrados dobrou (de R$ 20 bi para R$ 40 bi) em três anos. No mesmo período foi também responsável pela administração do FMIEE Advent Private Equity Fund. Estruturado originalmente pelo Banco Bozano, Simonsen em 1997, o fundo estava no processo de desinvestimento. Entre os negócios em que participou, destacam-se Lupatech e CSU Cardsystems.

De Agosto de 1997 a Abril de 2000 foi responsável por renda fixa, derivativos e tesouraria do Santander Investment Securities, em Nova Iorque. Entre os negócios em que participou, incluem-se emissões de dívida soberana de Argentina e México, bem como várias emissões de dívida de companhias latino-americanas.

De Setembro de 1992 a Julho de 1997 foi responsável pelo trading proprietário do Banco Santander Brasil e co-responsável pelos departamentos de tesouraria do Banco Santander na Argentina, Chile, Venezuela e México.

Antes de juntar-se ao Banco Santander, trabalhou na Bovespa, de 1984 a 1992, no projeto de criação e implementação da BM&F.

Graduou-se em Economia pela FEA-USP (1980) e é mestre em Economia pela Unicamp (1983).

Como investir?
ANBID
Tel: +55 11 3513-3100  -  Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1700  -  2º Andar cj 22 - CEP 04543-000 - São Paulo - SP  - Brasil
Fundos de investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos - FGC.
A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos.

A FRAM Capital não comercializa nem distribui cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro valor mobiliário. As informações contidas neste site têm caráter meramente informativo e não constituem, nem devem ser consideradas como: solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de cotas de qualquer fundo de investimentos gerido pela FRAM Capital ou quaisquer outros valores mobiliários.